Quais as minhas intenções? Veja o que o “Aspas da Bola” pretende fazer

Estudante de jornalismo no Instituto de Ensino Superior de Brasília (Iesb), eu, Alessandro Jacó de Almeida, me considero mais um, entre os milhões, apaixonado pelo esporte mais popular do planeta. Hipinotizado pela magia que transcende dos campos, da qual, já pudi sentir de perto essa essência, não consigo esconder o desejo de compartilhar com todos vocês “amantes da bola”, a alegria que as duas balizas e a pelota oferece aos seus apaixonados.

Natural de Brasília, o autor desse humilde blog pretende comentar de uma maneira geral tudo o que rola de mais interessante no futebol brasileiro e internacional nos períodos de transferência, pré e alta temporada. Sempre antenado nas rodadas dos principais campeonatos do planeta, planejo, sempre que for possível, deixar meu comentário, além  é claro, se for necessário, dar um velha “cornetada” em quem maltratar nossa querida redonda.

Aviso que o “Aspas da Bola” não será um lugar onde os comentários e análises táticas reinarão absolutas, pois, aqui não tem nenhum Casa Grande ou Arnaldo César Coelho pra tomar conta de tão grande demanda. Tem jogo quase todo o santo dia, pô!

O blog também será alimentado por curiosidades, enquetes, vídeos e imagens que mostrem lances, gols e cenas inusitadas do futebol profissional mundo afora, e até mesmo o que rolou naquelas peladas de fim de semana que teve um “grande momento” e que todo o planeta não pode deixar de saber. Enfim, tudo o que for preciso para deixar esse domínio on-line bastante interativo e diferenciado.

Mas quem acha que estarei fechado em meu “mundinho virtual”, estão enganados. Esse blog não foi criado apenas pra mim, mas para todos que se sentirem à vontade pra falar e expor a sua opnião de torcedor, peladeiro, corneteiro de beira de campo, colecionador de figurinhas da Copa… Ah! É claro! Sem esquecer também de todas as mulheres que muitas vezes amam esse esporte  mais que o próprio blush ou o sapato caríssimo de couro de lagartixa.

Sejam bem vindos e fiquem à vontade para participar!

Uma resposta em “Quais as minhas intenções? Veja o que o “Aspas da Bola” pretende fazer

Deixe um comentário